quinta-feira, 5 de junho de 2014

primeira postagem!

Olá galera,meu nome é Rafael criei esse blog para postar sobre aquarismo jumbo,quero postar sobre muito sobre os peixes principalmente sobre as arraias que são uns dos meus peixes favoritos,até agora eu não eu só criei 5 espécies de peixes jumbos (mas todas em aquários separados)entre elas o famoso Ciclideo Oscar mas conheço o suficiente sobre eles para fazer um blog,pois já li diversos sites,blogs e paginas sobre ciclideos e peixes jumbos e também agora no final de Julho vou montar um aquário jumbo de 540 lts e pretendo colocar nele peixes com manutenção mais dificil como enguias e arraias!E por enquanto é isso,vou postar tudo que eu sei peixes jumbos para tentar ajudar os que querem iniciar um aquário jumbo,
então até logo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário