segunda-feira, 9 de junho de 2014

gourami beijador




nome popular:beijador
tamanho max:costuma chagar no maximo 10-15 cm mas em aquários grandes com uma boa alimentação ele pode passar os 30 cm!
tamanho minimo do aquário:120 litros no minimo para aquários comunitarios pois pode ser agressivo e territorial!
alimentação:rações,artemia(talvez),etc.
ph:7,0
temp:entre 25 e 27°C
comportamento:territorial e agressivo
sociabilidade:sózinho ou casal,somente quando filhote gosta de cardumes.
companheiros:acara severum,pangassius,bala shark,paulistinhas,tetras(omeu ja deixou só um pedacinho da carne de um mato grosso que vivia junto com ele,mas eu não tenho certeza quando eu cheguei encontrei o mato grosso assim),ramirezis(não tenho certeza quando eu puz o meu com um ramirezi ele ficou beliscando mas acho que pode em aquário grandes pq o meu estava em 64 lts quando beliscou meus ramirezis e matou um mato grosso e um kinguio),cascudos,corydoras,etc.(só os mantenha em aquário grandes caso for coloca-los com outros peixes!)
ideal para aquários:plantados e jumbos(em jumbos somente os adultos com cerca de 25 e 30 cm)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário